João Francisco, o filho mais velho de Pedro Lima, alterou a sua vida para ajudar a tomar conta dos irmãos mais novos.

O jovem de 21 anos preparava-se para estudar fora de Portugal, mas a morte inesperada do pai alterou os planos que tinha.

João Francisco, nascido do primeiro casamento do ator (com Patrícia Piloto), quer ficar ao lado de Emma, com 15, Mia, de 12, Max, de 9, e Clara, com 3, frutos da relação de Pedro Lima com Anna Westerlund.

Segundo a TV Guia – que esta sexta-feira vai para as bancas – apurou, o jovem preparava-se para embarcar numa das maiores aventuras da sua vida: ir estudar para o estrangeiro. Agora, o sonho ficou pelo menos, interrompido.

“Já estava tudo definido e alinhado com o pai. Mas, face ao que aconteceu, ele já falou com a mãe e avisou-a de que vai abdicar de tudo isso. Ele quer assumir o papel de chefe de família. Quer ocupar o lugar do pai e garantir que os irmãos ficam bem”, revela uma fonte próxima da família, salientado que João Francisco ficará a viver com “a madrasta e os irmãos”.

A mulher de Pedro, que tem mais quatro filhos, não vive dias fáceis para suportar a família com os seus rendimento, e manter a casa que também era suportada pelo ator.

DEIXE A SUA OPINIÃO