fbpx

Filho espanca pai de 60 anos a soco e pontapé. Fica internado no Hospital de Braga

Vítima teve que ser transportada para o Hospital de Braga, onde se encontra internada.

Um homem com cerca de 60 anos de idade foi brutalmente agredido pelo próprio filho. A vítima terá ficado com “várias costelas partidas” e marcas espalhadas pelo corpo, de acordo com fonte dos Bombeiros de Barcelos.

A mesma fonte acrescentou ainda que a vítima terá sido agredida “ao soco e ao pontapé”.

Alguns vizinhos alegavam no local que o filho terá chegado nos últimos dias a casa do pai. O episódio de violência aconteceu pouco depois da meia-noite, na Travessa do Tanque, em Manhente, Barcelos.

Os Bombeiros Voluntários de Barcelos enviaram para o local da ocorrência duas ambulâncias. A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Barcelos também foi acionada.

A Guarda Nacional Republicana também foi mobilizada para o local e o agressor foi identificado. A vítima foi transportada para o Hospital de Braga.