A filha de Kobe Bryant, Gianna Maria Onore, conhecida como Gigi, também estava entre os passageiros do helicóptero que caiu nesta manhã.

A jovem morreu ao lado de seu pai Kobe Bryant, que é conhecido como sendo um dos melhores jogadores de sempre de basquetebol.

Um representante da TMZ avançou a notícia no site. “A filha de Kobe, Gianna Maria Onore – também conhecida como GiGi – também estava a bordo do helicóptero e morreu no acidente… notícia avançada pelos representantes de Kobe à TMZ Sports.”

Gianna, que tinha 13 anos, era uma jogadora de basquetebol promissora e o seu pai acompanhava frequentemente os seus jogos da NBA.

O helicóptero de Kobe pegou fogo nesta manhã, antes de cair ao chão. Não houve sobreviventes e foi confirmada, pelo menos, a morte de cinco pessoas.

Kobe era casado com Vanessa Bryant, com quem trocou alianças em 2001. Além da adolescente, que também era conhecida como GiGi, o casal tem mais três filhas: Natalia, 17, Bianka, 3, e a bebé Capri, que nasceu em junho de 2019.