Fernando Gomes, ex-jogador e atual responsável pelo “scouting” do Futebol Clube do Porto, encontra-se de luto.

Faleceu a filha do histórico jogador “bibota”, Fernando Gomes, craque que jogou no FC Porto e no Sporting.

Esta trágica notícia do bibota de ouro, Fernando Gomes, surge numa altura em que luta contra uma doença oncológica, um tumor maligno no pâncreas.

Fernando Gomes é o antigo internacional português, agora dirigente do FC Porto. A sua atual mulher, Alexandra Afonso, está grávida de uma menina.

Ainda não foram reveladas as causas que tiraram a vida de Filipa, de 32 anos de idade, que estava em Lisboa, onde trabalhava na área da moda e do luxo. No entanto, sabe-se que a jovem não estaria aparentemente doente.

DEIXE A SUA OPINIÃO