Alguns fãs de Cristina Ferreira solidários com a atual situação do canal de Queluz de Baixo admitem deixar as televisões de casa todas ligadas para dar uma ajuda nas audiências.

É uma atitude inédita na televisão em Portugal. Vários fãs e seguidores da mediática apresentadora Cristina Ferreira querem que a mesma e a TVI ganhem na “guerra” de audiências com a SIC, que atualmente ocupa a primeira posição do pódio. Com isto, vários fãs admitem deixar todas as televisões de casa ligadas ao mesmo tempo.

Apesar da boa vontade dos seguidores, as audiências são medidas com apenas uma amostra para todos os aparelhos ligados numa casa. Ou seja, os fãs da apresentadora até podem ter várias televisões ligadas ao mesmo tempo no mesmo canal, no entanto, sem um audiómetro, só será contada como uma.

Mesmo assim, Cristina Ferreira, a diretora do canal de Queluz de Baixo destacou esta “onda de amor” que pretende que a TVI ganhe novamente à SIC e volte a ocupar o primeiro lugar do pódio enquanto canal preferido dos portugueses.