Máscara e talão de compra.

O caso foi exposto nas redes sociais e está a gerar uma onda de indignação. Várias pessoas acusam o estabelecimento de aproveitamento perante a pandemia de Covid-19.

Um cliente deslocou-se à Farmácia de Alcoitão, no Cascais Shopping, depois de ter sido informado que havia disponibilidade de máscaras de proteção. Para seu espanto, a máscara, que em tempos de pandemia devia ter um preço acessível, é vendida a 17.95€.

Indignada com a situação que qualifica como “inaceitável”, a mulher do cliente, divulgou o caso na sua página pessoal do Facebook e, rapidamente, começou a ser partilhado em massa por vários utilizados daquela rede social.

“O meu marido foi à farmácia para alguns medicamentos, e pedi-lhe que também comprasse, aquilo que eu esperava ser uma caixa de máscaras (as quais tinha a intenção de partilhar com a minha irmã que é enfermeira, e que está em alturas, a trabalhar sem equipamento de proteção, devido à atual carência)”, começa por contar.

“A farmácia tem de facto as ditas máscaras de proteção, mas inacreditavelmente, a um custo de 17,95€, por máscara!”, pode ler-se.

Imagem: Fátima Macedo. DR

“Numa altura que tanto se pede apoio para os profissionais de saúde… numa altura que tanto se pede às pessoas para tomarem as precauções de saúde adequadas… Acho inacreditável e absolutamente inaceitável!”, termina.

Imagem: Fátima Macedo. DR
DEIXE A SUA OPINIÃO