fbpx

Faleceu Salvador, o menino de 8 anos que perdeu a luta contra o cancro

Menino com apenas oito anos de idade batalhava há três anos contra um neuroblastoma, cancro que afeta a glândula suprarrenal.

Salvador, o menino de oito anos que lutava contra o cancro há três, faleceu esta terça-feira depois do seu estado de saúde ter piorado no último mês.

A informação foi anunciada na página de Facebook de apoio ao menino, que não resistiu a um neuroblastoma, um cancro que afeta a glândula suprarrenal.

“É com uma tristeza profunda e um coração dilacerado que fazemos esta publicação. O nosso Super Herói partiu esta madrugada após uma luta de 3 anos contra um neuroblastoma. O Salvador sorriu sempre, o Salvador brincou até não mais poder, o Salvador conseguiu retirar alegria em todos os momentos da sua vida, mesmo nos mais dificeis”, pode ler-se na publicação feita nas redes sociais.

“O Salvador foi/é um verdadeiro super herói que nos ensinou como se vive de verdade. Essa foi a sua missão no mundo: Viver com alegria e sempre com um sorriso. É assim que queremos recordar o nosso menino, com um amor gigante pela vida e com o sorriso mais brilhante que qualquer estrela no céu”, escreveu quem gere a página “Salvador o Super Herói”.

A cerimónia fúnebre realiza-se esta quarta-feira no centro funerário de Cascais – Alcabideche, junto ao cemitério de Alcabideche, com a missa a ter início às 17:30.

O Benfica não esqueceu o momento e quis prestar as suas condolências ao “Super-Herói”, deixando uma nota no site oficial.

“O Sport Lisboa e Benfica endereça as mais profundas condolências à família e amigos do jovem Salvador, o Super-Herói, que faleceu na última madrugada após uma luta de três anos contra um neuroblastoma”, pode ler-se na nota publicada pelo clube.




Artigos relacionados