Faleceu aos 46 anos o comandante dos Bombeiros Voluntários da Areosa/Rio Tinto

Faleceu esta segunda-feira o comandante dos Bombeiros Voluntários da Areosa/Rio Tinto.

Virgílio Pereira tinha 46 anos, contava com uma longa carreira ligada aos bombeiros, “Gil” – como carinhosamente era tratado pelos amigos – tinha tomado posse como comandante em 2018.

Segundo apurado pelo Jornal de Notícias, Virgílio Pereira terá sido vítima de um ataque cardíaco.

Foram várias as mensagens de pesar deixadas por familiares, amigos e colegas de trabalho nas redes sociais. A página “Vida de Bombeiro” deixou a seguinte mensagem de despedida através do Facebook:

“Lamentavelmente e com profunda tristeza fomos hoje deparados com esta trágica noticia. As palavras não chegam para descrever o sentimento neste momento.

O Vida de Bombeiro envia os mais sinceros sentimentos a família e aos Bombeiros de Areosa – Rio Tinto.

De menino da Fanfarra a Comandante a um exemplo nos Bombeiros de Portugal.

Hoje os bombeiros ficaram mais pobres, Portugal ficou mais pobre.

Comandante e Amigo Virgilio Pereira até já.”