Comunicado do falecimento do bombeiro foi feito através da página dos Bombeiros Voluntários de Salvação Pública de Chaves.

“É com muito pesar que informamos a morte do nosso Bombeiro do quadro de honra Carlos Manuel Valente Peixe o “Peixinha” como carinhosamente era tratado por todos”, começa por escrever a corporação.

“Representou esta Associação Humanitária durante anos , mesmo agora no quadro de honra e quando podia lá ia ele na sua bicicleta fazer uma visita e matar as saudades daquela que era e será sempre também a sua casa”, pode ler-se.

“A nós só nos resta agradecer imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades”, relembra os atributos do bombeiro pertencente ao quadro de honra.

“Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos. Até já ‘Peixinha'”, termina a corporação de Chaves.

DEIXE A SUA OPINIÃO