Faleceu jovem ator da Disney Channel durante o sono. Tinha apenas 20 anos

Jovem estrela da Disney Channel sofreu uma convulsão enquanto dormia.

Cameron Boyce, um jovem de 20 anos que protagonizou “Os Descendentes”, um filme original da Disney Channel, e integrou a série “Jessie”, do mesmo canal, faleceu durante o sono.

O falecimento do jovem foi confirmado à ABC News pela família que esclareceu que a morte se deveu a uma “situação clínica”, não querendo revelar mais pormenores sobre o caso.

“É com o coração profundamente pesado que relatamos que perdemos Cameron”, afirmou um porta-voz em nome da família do falecido jovem.

“Ele faleceu durante o sono devido a uma convulsão, resultado de uma condição médica para a qual estava a ser tratado. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas mais brilhantes luzes, mas o seu espírito viverá como reflexo da bondade e da compaixão”, acrescentou a mesma fonte.

De relembrar que, durante os últimos anos, a jovem estrela se dedicou também a trabalhos de solidariedade, tendo inclusive sido agraciado com o prémio “Espírito Pioneiro” na Thirst Gala do ano passado. O jovem ator conseguiu então arrecadar cerca 30 mil dólares (26.720 euros) para construir poços de água potável na Suazilândia.




Artigos relacionados