Em nota, a Corporação dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior informa do falecimento do bombeiro João Silva.

“Hoje é um dia triste para todos nós, informamos o falecimento do nosso Bombeiro João Luís Lopes da Silva. Os nossos corações doem com a perda de um camarada. Até já João!” referem.

Segundo foi possível apurar, o bombeiro pôs termo à própria vida durante a noite.

Nas redes sociais são várias as pessoas que deixaram mensagens de despedida e de condolências à família do bombeiro. A página dos Bombeiros Voluntários de Portalegre também deixou uma mensagem de pesar aos colegas e familiares do profissional.

“A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Portalegre, vem solidarizar-se com os Bombeiros Voluntários de Campo Maior, neste momento de dor e pesar, pelo falecimento do bombeiro de 2ª Classe João Silva. À Direção, aos colegas Bombeiros e, em especial, à família enlutada, as mais profundas condolências.

Juntos somos mais fortes.” Pode ler-se.

DEIXE A SUA OPINIÃO