Faleceu agente que se baleou na cabeça na esquadra do aeroporto

O agente da Polícia de Segurança Pública que se baleou dentro da esquadra do aeroporto no passado dia 30 de junho perdeu a vida nesta quarta feira.

O agente acabou por ficar internado em estado muito grave no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, após ter sido encontrado em estado muito grave dentro da esquadra do aeroporto da Madeira, com ferimentos na cabeça, provocados por uma arma de fogo.

O homem, que foi encontrado pelas 03h30 prostrado no solo, foi levado para o hospital ainda com vida, no entanto, acabou por não resistir aos ferimentos e perdeu a vida nesta quarta-feira.

Estas informações foram confirmadas ao JM Madeira por uma fonte familiar.

Recorde-se que o agente da Polícia de Segurança Pública, já trabalhava há cerca de 15 anos naquela esquadra do Aeroporto onde foi encontrado na manhã do passado domingo com graves ferimentos.

O agente, que é natural e residente na Camacha, localidade próxima do Funchal, era descrito como uma pessoa extrovertida, e era bastante acarinhado pelos colegas e amigos.