fbpx

Estado de saúde de Ângelo Rodrigues volta a preocupar

Apesar das significativas melhorias que tem registado ao longo dos últimos dias, em especial desde que iniciou os tratamentos em câmara hiperbárica, no hospital das Forças Armadas, em Lisboa, Ângelo Rodrigues está a gerar novas preocupações à equipa médica que o acompanha.

Segundo revelou o Correio da Manhã, o rosto da SIC, que fez 32 anos na passada segunda-feira, dia 9, voltou a ter febre.

O facto de apresentar febre pode ser sequência da cirurgia.

A mesma publicação não adianta mais qualquer tipo de pormenor sobre esta situação, a não ser que está a ser atentamente observado na unidade de cuidados intermédios do hospital Garcia de Orta, em Almada, onde se encontra internado desde o dia 22 de agosto.

Internado na unidade de cuidados intermédios daquele estabelecimento hospitalar, Ângelo Rodrigues, que já fez a primeira cirurgia reconstrutiva de uma das zonas afetadas pela infeção, continua a seguir o plano de tratamentos definido pela equipa médica.

Recorde-se que o ator, uma das estrelas da telenovela “Golpe de sorte”, transmitida pela SIC, tem visitado o Hospital das Forças Armadas, onde é submetido a sessões em câmara hiperbárica, um tratamento de oxigenoterapia hiperbárica que acelera a regeneração de tecidos cutâneos através da inalação de oxigénio puro numa pressão superior à atmosférica, dentro de uma cápsula hermeticamente fechada com paredes rígidas.




Artigos relacionados