Homem foi detido depois de uma perseguição a pé.

Suspeito terá esfaqueado a mulher grávida, de seis meses, e pouco tempo depois atirado a filha bebé, de um ano, de um penhasco. Caso aconteceu em Palm Desert, na Califórnia, EUA.

Esta quinta-feira, as autoridades locais foram chamadas para um esfaqueamento e encontraram a vítima com várias lesões no corpo.

De acordo com um tio da vítima, em declarações à imprensa, o homem “atacou-a e tentou esfaqueá-la várias vezes no estômago e na garganta.” Apesar da tentativa de homicídio a mulher conseguiu defender-se e resistir aos ferimentos.

Cerca de meia hora depois do ataque à mulher, Adam Slater, o agressor de 42 anos, fugiu do local e fez capotar o carro numa autoestrada. Esfaqueou uma testemunha do acidente e pegou na filha de um ano, que levava consigo no carro, e correu para um penhasco de onde a atirou.

“Viram o suspeito a atirar a criança do penhasco tendo saído a correr do local”, pode ler-se no relatório das autoridades.

Após uma perseguição do suspeito a pé, o mesmo foi detido pelas autoridades. A família tenta angariar fundos para fazer o funeral à bebé.

DEIXE A SUA OPINIÃO