fbpx

Emigrante português encontrado morto com machado na cara após chegar de França, em Barcelos

A Polícia Judiciária está a investigar o falecimento de um homem na freguesia de Pereira, em Barcelos. A vítima, emigrante em França com cerca de 50 anos de idade, tinha chegado a Portugal esta quinta-feira.

O alerta para a ocorrência foi dado pouco depois das 13 horas desta sexta-feira. Terá sido o filho quem o encontrou já sem vida com um machado na cabeça, dentro de casa, na cama.

O caso aconteceu na freguesia de Pereira, na rua da Escola, concelho de Barcelos. A mulher já teria ido trabalhar, quando foi contactada pelo filho a dar conta do sucedido.

No local está a Guarda Nacional Republicana de Barcelos, bem como uma equipa de psicólogos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) que está a prestar ajuda à família da vítima que se encontra em choque. A Polícia Judiciária já foi chamada ao local.

Os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos e a VMER de Barcelos ainda se deslocaram ao local para socorrer a vítima, mas o óbito foi confirmado.

Segundo fonte da autoridade, o corpo tem vários golpes, alegadamente provocados pelo machado, levando as autoridades a acreditar que se trata de um homicídio.




Artigos relacionados