fbpx

Em apenas um dia, os donativos de Matilde duplicaram

Ao todo o montante doado já chega a mais de 394 mil euros, mas ainda faltam 1,5 milhões para o fármaco que a menina precisa para conseguir lutar contra esta doença.

A pequena Matilde conquistou o coração dos portugueses, e os donativos não param de chegar, em apenas dois dias, os donativos para ajudar a menina, de dois meses, diagnosticada com atrofia muscular espinhal de tipo I, mais que duplicaram.

Este dado foi dado pelos pais, na página de Facebook Matilde, uma bebé especial.

Já atingimos os 394.833 euros, caminhamos milhões de passos cada vez mais perto do sonho de ver a nossa bebé correr, saltar, crescer saudável, sem depender de máquinas para viver. Num dia conseguimos cerca de 228 mil euros. Vocês são fantásticos. Estamos muito gratos por todo o apoio, ajuda, eventos que estão a organizar, palavras de carinho

Ainda assim, com todo o apoio que os portugueses têm dado, continuam a faltar cerca de 1.5 milhões de euros para o medicamente de que a bebé Matilde precisa para conseguir sobreviver.

Relembre-se que a Matilde foi internada, na tarde desta quarta-feira, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, após alguns problemas respiratórios. Segundo os pais, a febre continua, apesar de estar “mais calma”. A menina está a fazer antibiótico e está ligada à máquina de ventilação assistida para ver se o seu estado de saúde melhora.




Artigos relacionados