A apresentadora da estação de Queluz voltou a falar dos planos que tem para o futuro.

Numa conversa com Filomena Cautela, no programa “5 para a Meia Noite” da RTP1, Maria Cerqueira Gomes voltou a confirmar que irá deixar a TVI e regressar à cidade do Porto, onde tem toda a sua família.

“Não vou continuar nas manhãs. Está fechado! Não sei que vou fazer, mas sei que vou para o Porto. Vou para o Porto a partir de abril. O meu contrato com a TVI continua, mas eu quero que a minha base seja o Porto”.

A (ainda) parceira de Manuel Luís Goucha no «Você na TV!» acrescentou: “Estar cinco dias por semana em Lisboa não é, para já, uma opção para mim”.

No programa da RTP1, a apresentadora participou ainda na rubrica “Pressão No Ar”, onde foi questionada se não tinha sido carne para canhão na TVI, ao que respondeu “Claro. Eu sabia disso e vim porque tinha de vir. Acredito que as pessoas que me contrataram não tinham esse objetivo, mas a probabilidade era grande”.

Relembre-se que a apresentadora se estreou ao lado do apresentador Manuel Luís Goucha há pouco mais de um ano, em janeiro de 2019, na estação de Queluz, que trocou pelo Porto Canal para substituir a Cristina Ferreira.