Após cerca de dez anos de relacionamento, dos quais três de casamento, Marco Costa e Vanessa Martins anunciaram o divórcio.

O pasteleiro Marco Costa e a atriz Vanessa Martins revelaram esta semana, através de um comunicado feito nas redes sociais, que se vão divorciar. Ainda assim, os dois afirmam que continuaram a ser os melhores amigos e a partilhar casa e projetos, durante todo o processo de divórcio.

“Por todo o carinho que nos deram ao longo destes quase sete anos, eu e a Vanessa queremos comunicar que estamos divorciados. )…) A vida a dois só faz sentido quando felizes e, apesar da nossa relação amorosa ter terminado, a amizade e as memórias que criámos serão eternas”, começam por dizer no comunicado.

“Como sempre dissemos: ficaremos juntos até sermos felizes. O fim não é sinónimo de tristeza mas sim de um novo princípio. Afinal, o amor também é isto”, pode ler-se ainda.

Vanessa Martins e Marco Costa apelaram a todos os seus seguidores que respeitem a privacidade de ambos neste momento delicado.

O ex-casal já se tinha separado durante alguns meses, em 2018, devido a problemas de saúde de Vanessa Martins que dificultavam o processo de engravidar.

DEIXE A SUA OPINIÃO