“É a pior dor do mundo. Vou sentir a falta dele todos os dias…” Blogger perde bebé aos 9 meses de gravidez

Joana de Vivre, uma blogger conhecida, vive um dos momentos mais complicados da sua vida. A jovem encontrava-se grávida, mas acabou por perder o bebé quando durante a 40ª semana de gestação.

Joana partilhou um vídeo com os mais de 58 mil seguidores, onde deu a dolorosa notícia.

Tudo estava a correr bem com o pequeno Gabriel, durante a última ecografia e no CTG das 40 semanas, nada indicava que algo pudesse correr mal. Foi encaminhada para casa à espera que chegasse o dia do parto.

O pequeno Gabriel costumava ser “muito ativo e mexido”. Joana estranhou o facto de não sentir o bebé mexer no dia seguinte à ecografia.

Após ligar à médica, esta encaminhou-a de imediato para o hospital. Quando os médicos foram verificar os batimentos cardíacos do bebé percebeu-se que este já estava sem vida.

Joana e o namorado ficaram em choque com a notícia.

“A partir daí começou o pior fim de semana da minha vida”, diz em lágrimas.

“A probabilidade de algo acontecer era quase nula. Segundo a médica, só depois do parto se iria perceber o que tinha acontecido”.

Depois desta triste notícia, a médica aconselhou a rapariga a fazer o parto de forma natural.

O parto foi induzido e correu “muito bem”. “Tudo aquilo teria sido incrível, se eu não soubesse o desfecho… O parto foi incrível. Puseram o bebé no meu colo… eu pedi para porem, precisava de o ver. Nunca tinha visto um bebé tão bonito, era perfeito, perfeito! Pude estar um bocadinho com ele, mas queria ter estado mais. Mas não estava lúcida com tanta droga no meu corpo. Não estava totalmente ali. Mas consegui vê-lo, dar-lhe beijinhos… e depois levaram-no”, contou a blogger emocionada.

“Ainda estou a processar tudo, só passou uma semana… Depois do parto fez-se a autópsia e descobriu-se que o problema foi um nó no cordão umbilical. Ele era perfeito!”.

“Esta é a pior dor do mundo. Não há nada pior que isto”, diz. “Vou sentir a falta dele todos os dias”, acrescenta, completamente desfeita em lágrimas.




Artigos relacionados