fbpx

Diogo Amaral revela em direto passado com as drogas: “Desculpa, portei-me muito mal…”

Ator português aproveitou o momento em direto n’O Programa da Cristina para fazer revelações sobre o seu passado.

Esta quinta-feira, dia 4 de julho, foi para o ar mais um “O Programa da Cristina“, conduzido por Cristina Ferreira, na SIC. Diogo Amaral foi um dos convidados da emissão que acabou por se tornar surpreendente.

Ainda antes de falar da sua vida profissional e pessoal, como seria de esperar, o ator da SIC acabou por apanhar tudo e todos desprevenidos com uma revelação que decidiu fazer em direto no programa.

Diogo Amaral, num ato de valentia, começou por afirmar: “Vou usar o teu programa, se me permitires, para libertar uma coisa que quero libertar há algum tempo…”

“Sinto que tenho de pedir desculpa à SIC, sinto que tenho de pedir desculpa ao Francisco [CEO da SIC], eu fui contratado por ele quando ele era diretor de programas e era um projecto que eu tinha ao meu alcance incrível… falhei muito com ele e falhei porque tive um problema relacionado com adições e durante 7 meses da minha vida, basicamente quando comecei a trabalhar aqui, fugia da realidade em que eu estava e usava… droga”.

“Já tinha experimentado mas nunca tinha sido… passou a ser um problema para mim”, admitiu depois.

Diogo Amaral contou que esse consumo aconteceu devido a uma zanga com o pai e por isso, tentou “fugir da realidade”, admitindo que foi o caminho “mais fácil”.

Sobre as notícias que davam conta de algumas falhas nas gravações da novela “Vidas Opostas”, durante esse período, o ator admitiu:

“Tenho que pedir desculpa também à Joana Santos, eu portei-me muito mal…”.

Diogo Amaral revelou depois que está prestes a fazer um ano que não consume drogas, no entanto, e ainda que seja um ato prematuro, decidiu aproveitar a ocasião para fazer a revelação e pedir desculpas a todas as pessoas a quem queria pedir publicamente.




Artigos relacionados