fbpx

Dia trágico para Portugal, dois jovens motociclistas perdem a vida nas estradas portuguesas

Dois jovens, de 28 e 29 anos, perderam a vida esta quarta-feira, depois de se terem despistado de mota.

A primeira vítima mortal, um jovem de 28 anos, despistou-se de mota na Avenida 8 de Setembro, no centro da Vila de Armamar, em Viseu. Ao despistar-se, o motociclo, foi contra uma carrinha onde seguiam duas mulheres, mãe e filha, de 23 e 50 anos, que sofreram ferimentos ligeiros.

A vítima mortal, Jorge Alvim, tinha 28 anos e era natural da Vila Duriense.

O alerta da ocorrência foi dado às 19:05 e para o local foram mobilizados os Bombeiros de Armamar, uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Lamego, uma Viatura de Emergência Médica e Reanimação (VMER) Vila Real, bem como um grupo de psicólogos do INEM

Já pelas 21:50 foi registada outra ocorrência. Um outro jovem, de 29 anos, perdeu a vida na sequência de um aparatoso despiste na Autoestrada 1 (A1), no sentido Norte – Sul em Coimbrões, Vila Nova de Gaia.

O óbito do jovem foi declarado no local pela equipa médica de emergência e reanimação.

O alerta da ocorrência foi dado pelas 21:50 e para o local foram mobilizados os Bombeiros Sapadores de Gaia e os Bombeiros Voluntários de Coimbrões, bem como o INEM, num total de 19 operacionais, acompanhados por sete viaturas terrestres.