João Mendes tinha 18 anos.

Tentativa de ultrapassagem tornou-se fatal para jovem de 18 anos.

Um jovem de 18 anos, residente em Azambuja, faleceu durante o final de tarde desta quarta-feira vítima de um aparatoso acidente de viação, ocorrido em Casais de Vale do Brejo, em Aveiras de Cima.

João Mendes, a vítima mortal, seguia num veículo ligeiro com mais dois amigos. O sinistro ocorreu por volta das 19h00 e envolveu duas viaturas, na Rua da Boavista, no lugar conhecido por Vale Cepo, na estrada que liga Casais de Vale do Brejo a Casais das Inglesas.

Sabe-se que o condutor do automóvel, um carro comercial de dois lugares, onde seguiam os três jovens [um deles seguia viagem na bagageira], tentou ultrapassar outra viatura que tinha a intenção de mudar de direção. O condutor acabou por se arrepender da manobra a meio e terá ocorrido o acidente, tornando-se fatal para o jovem que se encontrava na bagageira.

Para além da vítima mortal a lamentar, não resultaram feridos de maior gravidade. Os envolvidos no acidente saíram praticamente ilesos, com apenas algumas escoriações.

Para o local foram mobilizados elementos da Cruz Vermelha de Aveiras, operacionais dos Bombeiros Voluntários de Azambuja, bem como a GNR de Aveiras de Cima.

DEIXE A SUA OPINIÃO