Uma mulher de 21 anos que adora fingir ser um cão, começou a ganhar um ordenado de seis dígitos todos meses, ao fazer exatamente isso.

Jenna Phillips, de Austin, Texas, nos Estados Unidos da América, levou o seu amor por cães a um nível totalmente diferente, ao tornar-se ela própria num dos animais de quatro patas.

Jenna afirma que desde criança que quis ser um cão, e que fazia de conta ser um. Quando se tornou adulta, encontrou-se com outras pessoas com o mesmo desejo, o que a fez mudar de vida.

Durante os dois anos em que trabalhou como oculista, Jenny criou uma conta na rede social dedicada a vídeos, o TikTok, onde foi partilhando alguns conteúdos, até que conheceu dois homens que a informaram sobre o ‘pet play’ – onde um ser humano age com um animal de estimação. Algo que a motivou a entender melhor o conceito.

Considerações feitas, decidiu partilhar vídeos mais excêntricos sob o nome ‘thatpuppygirl’ e foi aí que a sua conta se tornou conhecida. Quem quiser ter acesso aos seus vídeos, tem de subscrever o seu canal pelo valor de 17,50 euros.

Segundo a mesma, a sua receita mensal aumentou 100 vezes, para “seis dígitos mensais” afirmou a própria, revelando ainda que passou a fazer do seu hobby o seu trabalho a tempo inteiro.

Grande parte do rendimento vem de pessoas que requerem vídeos personalizados, com um fã a pagar mais de mil euros por um vídeo.

DEIXE A SUA OPINIÃO