Jovem de 14 anos está desaparecido desde o passado dia 19 de julho.

Igor Dias Magalhães, um jovem de 14 anos, encontra-se desaparecido há 11 dias, em Chaves. Foi visto no passado dia 19 de julho pelas 08h30, depois de ter saído de casa para “jogar à bola com os amigos”.

Lúcia Barros, a avó com quem o jovem morava desde dezembro de 2019, revelou que ficou contente por ver o menino querer sair um pouco de casa para brincar com os amigos, tendo em conta que Igor só queria sair de casa para ir à escola.

O jovem saiu de casa por volta das 08h30 e tinha sido combinado com a avó regressar a casa por volta das 13h00 para almoçar. No entanto, o rapaz nunca mais apareceu. A avó ligou-lhe várias vezes mas a chamada acabava sempre por terminar com o voicemail.

A Polícia Judiciária já está a investigar o caso e a família tem-se reunido para realizar buscas incessantes, dia e noite, para encontrar o rapaz de 14 anos.

Os familiares de Igor já receberam três chamadas de Seia, com testemunhas a afirmar que o viram mas que o jovem fugiu quando se tentaram aproximar dele.

A avó diz que não quer pensar no pior e apela para que se alguém souber de alguma pista para contactar de imediato as autoridades ou a família.

DEIXE A SUA OPINIÃO