Pai deixa desabafo após mãe espancar a própria bebé e não ser presa

Menina foi agredida pela própria mãe quando tinha apenas oito meses de vida.

O pai da criança de oito meses que foi espancada pela própria mãe deixou um emocionante desabafo. No ano de 2016, quando a pequena Evie McMahon tinha apenas oito meses de idade, ela foi agredida com bastante violência por parte da sua mãe. A mãe terá usado utensílios de cozinha para agredir a bebé.

O lamentável episódio aconteceu no sul da Austrália e apesar da gravidade das agressões, que deixaram a pequena bebé com vários hematomas espalhados pelo corpo, a mulher não foi presa. O juiz sentenciou a mãe a pagar apenas uma multa que equivale a cerca de 500 Euros.

Agora, o pai da criança, Shane McHahon, ficou com a guarda da menina e está a lutar para que a lei no seu país seja mais justa para pessoas que cometem abusos contra crianças. “Nós queremos que a prisão seja obrigatória nestes casos. Nós perdemos a batalha, mas vamos vencer esta guerra”, afirmou o pai em entrevista à imprensa.

O pai acrescentou ainda que agora a sua filha, três anos depois das agressões, tem receio quando alguém se aproxima do seu rosto e chega-se para trás. Fisicamente a menina encontra-se bem mas ainda tem traumas psicológicos causados pelas agressões.

“Evie é uma menina linda! E ela enche de alegria os lugares por onde passa. Ela corre e grita de felicidade em casa. Temos um ótimo relacionamento e também se dá muito bem com as suas irmãs mais velhas”, revelou o pai na mesma entrevista.




Artigos relacionados