O filho de Diogo Infante completa hoje, dia 27 de janeiro, 17 anos, e por isso, o ator decidiu partilhar com os fãs a primeira fotografia do seu filho, Filipe.

Através da descrição da fotografia, o ator revela que “há muito que queria mostrá-lo”, mas que por razões óbvias tinha protegido até ao momento o seu filho.

“O meu filho Filipe faz hoje 17 anos. É a primeira vez que publico uma foto sua. Há muito que desejava mostrá-lo, claro, e dizer ao mundo que ele é tão bonito por dentro como por fora; que é um jovem doce, educado, preocupado com o próximo, ótimo companheiro de viagem, que tem paixão por carros e um sentido de humor mordaz e desconcertante”, começa por referir o artista, visivelmente orgulhoso.

“Por razões óbvias tenho tido o cuidado de o proteger, de não o expor, mas há pouco tempo o Filipe disse-me que no seu aniversário, eu já podia publicar uma foto sua. Esta revelação deixou-me com um sorriso no rosto, porque revela maturidade, confiança em si mesmo e orgulho na sua família. Filhote, hoje já te disse? Amo-te muito… muito!”, terminou.

Diogo contou em 2012 à revista Lux que tinha adotado uma criança de nove anos, revelando ainda que a palavra “pai” quando dita pelo filho “tem uma ressonância em mim que não consigo avaliar”.

Ver essa foto no Instagram

O meu filho Filipe faz hoje 17 anos. É a primeira vez que publico uma foto sua. Há muito que desejava mostra-lo, claro, e dizer ao mundo que ele é tão bonito por dentro como por fora; que é um jovem doce , educado, preocupado com o próximo, óptimo companheiro de viagem, que tem paixão por carros e um sentido de humor mordaz e desconcertante. Por razões óbvias tenho tido o cuidado de o proteger, de não o expor, mas há pouco tempo o Filipe disse-me que no seu aniversário, eu já podia publicar uma foto sua. Esta revelação deixou-me com um sorriso no rosto, porque revela maturidade, confiança em si mesmo e orgulho na sua familia. Filhote, hoje já te disse? Amo-te muito…muito!

Uma publicação compartilhada por Diogo Infante (@diogoinfanteoficial) em

DEIXE A SUA OPINIÃO