Ronaldo, Dolores e Georgina.

Companheira e mãe de Ronaldo estão novamente de costas voltadas, após se terem zangado durante o confinamento da família no Funchal.

Georgina Rodriguez e Dolores Aveiro estão novamente de costas voltadas uma com a outra, após um período de tréguas entre as duas. A tensão entre a companheira e a mãe de Cristiano Ronaldo iniciou-se durante o período de confinamento em que a família esteve no Funchal.

Os desentendimentos estão de volta à família Aveiro. Agora que Georgina e Cristiano Ronaldo regressaram a Itália, a mãe do craque português decidiu não continuar a esconder o ambiente que causou os desentendimentos entre a família e deixou de seguir a nora no Instagram.

Foram milhares os fãs que repararam no gesto de Dolores Aveiro, no entanto não se trata da primeira vez que isto acontece. Há algum tempo, Dolores Aveiro já tinha cortado relações com Georgina nas redes sociais. Apesar disso, nos últimos tempos, a mãe de Ronaldo voltou a segui-la e não dispensou de interagir com as publicações da nora.

DEIXE A SUA OPINIÃO