A SIC tem-se focado em tentar dar a volta após a saída de Cristina Ferreira, tentando garantir uma grande contratação, elevando as expetativas de todos os que seguem atentamente o canal.

Contudo, o canal e o diretor de Programas estão a ser arrasados e os fãs estão a considerar que se tratou de um “fiasco” com a nova contratação que visa substituir a apresentadora Cristina Ferreira, após terem sido apontados nomes como os de Fátima Lopes, Filomena Cautela, Ljumobir…

Ao que parece, a grande contratação trata-se “apenas” de Paulo Rocha, o ator português que regressa do Brasil depois de quase uma década.

Os seguidores não ficaram contentes com a contratação, e rapidamente mostraram o seu desagrado nas redes sociais:

“Oh Daniel, uma pessoa aqui a pensar que iria ser a Filomena Cautela, Tânia Ribas, Fátima Lopes ou Leonor Poeiras, e é apenas um actor. Vê se trazes para a SIC a Filomena Cautela… isso é que era?? Aliás no ranking feminino de personalidades mais queridas do público, a Filomena está em 2º lugar em frente à Cristina Ferreira… e a Filomena é a preferida da população jovem, por isso, meu amigo Daniel faz uma boa proposta à Mena pois ela merece bem mais que a Cristina e certeza não se vendia por qualquer coisa” sugeriu um seguidor.

“Francamente Daniel! Isto é gozar, estava a espera de uma grande contratação para o programa da manhã que a Diana não é boa comunicadora, mas também não tem culpa é atriz!”, lamenta mais uma seguidora.

Também Herman José não resistiu em tocar no assunto, nas redes sociais partilhou uma foto de Paulo Rocha e em jeito de piada fez uma espécie de inquérito deixando a seguinte pergunta: “Quem é que está neste momento a rir à gargalhada?”. Todas as hipóteses possíveis eram Cristina Ferreira.

DEIXE A SUA OPINIÃO