Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, partilhou uma longa mensagem nas redes sociais e diz o que pensa de Cristina Ferreira que voltou para o canal de Queluz de Baixo.

Daniel Oliveira, através da longa mensagem que divulgou este fim-de-semana nas redes sociais, mostra que afinal as coisas entre ele e Cristina Ferreira não ficaram “bem”, tendo a apresentadora faltado ao compromisso à SIC de um dia para o outro.

O longo texto que partilhou nas redes sociais continha várias mensagens subliminares direcionadas à apresentadora.

“Hoje, como ontem e amanhã, o mais importante continua a ser o mesmo: as pessoas e as ideias. E com o que delas podemos contar”.

“Hoje, como ontem e amanhã, a Nazaré continuará a ser Nazaré, mérito de quem a faz, tal como Terra Brava, Golpe de Sorte e toda a nossa produção nacional de entretenimento, assim como todas as nossas novelas da Globo”, escreveu.

“Hoje, como ontem e amanhã, o humor do César, do Ricardo ou do Bruno é exclusivamente resultado do talento dos próprios. Hoje, como ontem e amanhã, o Baião, a Júlia, o Hernâni, o Rocha e tantos outros, são leais ao seu compromisso diário com o público“, e é nesta frase que, indiretamente, Daniel Oliveira atinge Cristina Ferreira que, de um dia para o outro, abandonou a SIC e voltou para a TVI.

DEIXE A SUA OPINIÃO