Cristina Ferreira está a aproveitar uns dias de descanso numas mini-férias na Comporta e, este domingo, surpreendeu os fãs ao mostrar-se ‘de cara lavada’, acabada de acordar.

“Isto sou eu acabada de acordar, sem me pentear, sem nada. Isto sou eu. A maquilhagem é apenas um acessório do meu trabalho”. Escreveu a apresentadora na descrição da imagem que conta já com mais de 150 mil gostos no instagram.

Nos comentários foram vários aqueles que deixaram um elogio, e a apresentador já respondeu a alguns deles.

“Publiquei esta foto, porque gosto mesmo muito de mim assim. De pestanas louras quase invisíveis, de sobrancelhas quase transparentes, de cabelo indomável. Mas também gosto da outra.

De maquilhagem carregada, pestanas que alongam o olhar e muita excentricidade. Podemos ser tanta coisa na vida. O importante é a força que temos. E as nossas certezas. E, quando isso acontece, nada do que os outros nos possam dizer nos magoa. Imaginem o que seria a minha vida”. advertiu a apresentadora pouco depois.

“Por isso é que temos de ter sempre muito cuidado, quando comentamos alguma coisa de alguém. Não sabemos se essa pessoa já construiu o seu ‘forte’. Se estiver frágil, podemos estar a destruir. Pensem sempre antes de se sentirem no direito de dar a ‘vossa opinião'” concluiu a própria pouco depois.