A SIC está a exigir uma indemnização de 20 milhões à apresentadora que abandonou o canal para regressar à TVI, contudo, Cristina Ferreira não se mostra muito preocupada.

O valor, que ascende os 20 milhões, é relativo à quebra de contrato e receitas publicitárias com o canal. A notícia tem feito correr muita tinta na imprensa.

Os fãs não se fizeram esperar para mostrar apoio à apresentadora e já há muitos que se ofereceram a ajudar para pagar os 20 milhões pedidos pela SIC.

“E setembro é já amanhã! Força Cristina. Os cães ladram e a caravana passa”, “Bom dia alegria. Para pagar os 20 milhões à SIC, se for preciso vamos vender bifanas porque as estacas ainda estão lá” ou “A despreocupação de dever 20 milhões à SIC. É assim mesmo“, foram alguns dos comentários deixados nas redes sociais.

Cristina continua a partilhar fotografias, mostrando-se despreocupada, e também já deixou um comunicado enviado às redações onde disse:

“Na sequência das notícias vindas a público durante o dia de hoje, confirmo que a SIC me interpelou ao pagamento de uma indemnização por lucros cessantes no valor de cerca de 20 milhões de euros.” começou por dizer a estrela da TVI.

“Sobre esta matéria gostaria apenas de esclarecer que a referida quantia não tem qualquer fundamento ou base contratual, pelo que refuto em absoluto a pretensão daquela entidade, estando disposta a assegurar e defender os meus interesses até às últimas instâncias.” continuou.

“Por fim, não posso deixar de registar a minha surpresa pela posição agora assumida por uma estação que tem assente a sua comunicação numa estratégia de funcionamento em equipa e liderança de audiências, nunca assente numa só pessoa.” terminou a apresentadora.

DEIXE A SUA OPINIÃO