Cristina Ferreira já respondeu à notícia de que a SIC irá exigir uma quantia pouco superior a 20 milhões pela sua saída para a TVI.

Ao que parece, a apresentadora não está preocupada e utilizou o instagram para deixar uma fotografia onde surge de vestido e escreveu “A vida cor de rosa.” acrescentando um coração no final.

Às redações, enviou ainda um comunicado onde se pode ler:

“Na sequência das notícias vindas a público durante o dia de hoje, confirmo que a SIC me interpelou ao pagamento de uma indemnização por lucros cessantes no valor de cerca de 20 milhões de euros.” começou por dizer a estrela da TVI.

“Sobre esta matéria gostaria apenas de esclarecer que a referida quantia não tem qualquer fundamento ou base contratual, pelo que refuto em absoluto a pretensão daquela entidade, estando disposta a assegurar e defender os meus interesses até às últimas instâncias.” continuou.

“Por fim, não posso deixar de registar a minha surpresa pela posição agora assumida por uma estação que tem assente a sua comunicação numa estratégia de funcionamento em equipa e liderança de audiências, nunca assente numa só pessoa.” terminou a apresentadora.

DEIXE A SUA OPINIÃO