A nova edição do Big Brother é já no próximo mês de setembro, e há quem diga que Cristina Ferreira será a apresentadora do programa.

Há rumores na Internet que têm ganhado força devido a duas situações que ocorrem na fase final da gala deste domingo do Big Brother. Uma das quais deve-se às palavras proferidas por Cláudio Ramos.

“Tinha este sonho há 20 anos. Eu disse: ‘Um dia vou apresentar o ‘Big Brother’. Não tenho palavras para agradecer tudo o que Portugal me deu ao acompanhar-nos todos os dias. Agradecerei sempre a oportunidade. Aconteça o que acontecer depois de amanhã, o que fiz aqui foi uma conquista minha. Obrigado a todos de coração”, disse Cláudio Ramos, como se tratasse de uma despedida.

A outra situação deve-se ao facto das palavras proferidas pelo Big Brother na hora de apagar todas as luzes da casa. “Recordo a todos que setembro é já amanhã”, disse.

Esta frase, “setembro é amanhã”, já foi dita algumas vezes por Cristina Ferreira nas redes sociais. Assim sendo, já há quem pense que essa frase se tratou de uma pista para revelar, de forma subentendida, que Cristina irá apresentador o ‘Big Brother – A revolução’, cuja a sua estreia está planeada para setembro.

DEIXE A SUA OPINIÃO