Telespectadores consideraram momento deselegante.

Estrela da SIC fez observação aos dentes da Ministra da Saúde durante uma conversa n’O Programa da Cristina.

A Ministra da Saúde, Marta Temido, foi uma das convidadas ao “Programa da Cristina”. A apresentadora da SIC aproveitou a conversa para questionar a ministra sobre assuntos relacionados com o Serviço Nacional de Saúde e acabou por protagonizar um momento considerado inconveniente e deselegante por muitos.

“Posso brincar consigo?”, disse Cristina Ferreira. “É que esses dentinhos não estão muito alinhados. Isso é falta de apoio dos dentistas no Serviço Nacional de Saúde, não é?”, perguntou a apresentadora, que não conseguiu conter a gargalhada habitual.

Apesar do constrangimento, a ministra entrou no tom de brincadeira e respondeu: “A minha própria dentista diz que já foi interpelada por colegas que não sabem que ela é minha dentista a dizer: ‘A ministra tem os dentes todos tortos!'”.

Durante a conversa com a apresentadora da SIC, Marta Temido escondeu várias vezes a boca, denunciando que se sentiu incomodada com o momento embaraçoso.

Marta Temido revelou ainda que quando era criança surgiu a possibilidade de colocar aparelho para endireitar os dentes, mas o “receio” de ser um procedimento doloroso fez com que recusasse o processo.

Veja o momento que já conta com centenas de milhares de visualizações nas redes sociais: