Apresentadora garante que a maioria das críticas lhe passam ao lado.

Após ter saído inesperadamente da SIC, Cristina Ferreira regressou em setembro à TVI. Por um lado, esta mudança foi bem aceite, por outro, muito mal recebida. Cerca de três meses depois de se ter mudado, Cristina Ferreira deu uma entrevista nas manhãs da Rádio Comercial e comentou as críticas das quais tem sido sujeita.

Durante a entrevista, a nova Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo, revelou que “estes últimos dois meses foram um turbilhão na minha vida” e acrescentou algumas considerações sobre a sua mudança, mostrando-se um pouco desiludida com o público.

“Achava que isso era uma história bonita de ser contada e que as pessoas iam gostar de saber que isso é possível”. Mas, se muitos aplaudiram Cristina Ferreira pela coragem, também é verdade que acabou por ser alvo de uma onda de críticas.

“A maior parte das vezes passa-me ao lado. Mas isto foi de alguma forma inesperado. As pessoas não conseguiram celebrar uma conquista”, disse ainda, referindo-se às reações menis positivas do público.