A nova diretora de entretenimento da TVI está apaixonada pelo apresentador do mesmo canal, e já têm feito correr muita tinta.

O namoro terá começado após a apresentadora deixar a SIC, e recentemente Cristina ofereceu mesmo um programa televisivo a Ruben Rua.

Cristina Ferreira e Ruben Rua vivem há vários meses um romance secreto, garante a revista TV Guia, que faz manchete esta semana com o namoro entre a nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e o apresentador do mesmo canal.

“Eles ainda não usam a palavra namorados, mas estão envolvidos. Existe uma relação que tem vindo a crescer de intensidade e ainda agora ficaram sozinhos na Comporta numa escapadinha romântica”, revelou à mesma revista uma fonte próxima da apresentadora.

“Acho que namorar não é um verbo que se possa aplicar. O que sinto por ela é amor”, confessou Ruben Rua recentemente na televisão.

Segundo a mesma publicação, o namoro que ambos ainda não assumem começou pouco depois da apresentadora deixar a SIC e rumar para

Relembre-se que em meados de agosto, Ruben Rua apagou as fotos nas redes sociais que tinha com Amanda Amorim, que já não via desde fevereiro, e logo depois foi de férias para Ibiza.

Pouco depois foi visto de férias no Algarve com Cristina Ferreira, onde alugaram um luxuoso iate e foram apanhados em momentos de forte cumplicidade, com beijos e carinhos à mistura.