Imagem @SIC

Estrela da SIC não conseguiu conter a emoção após ouvir o testemunho de dois bombeiros voluntários da Ajuda.

João Nunes e Vera Dias, são dois bombeiros voluntários da Ajuda que se encontram na linha da frente da pandemia de Covid-19. Ambos estão afastados da família e não contêm a emoção quando relatam o que têm vivido nos últimos dias.

“Já vi muita coisa mas como esta epidemia nunca”, relatou Vera Dias. “Já estou aqui há 48 dias sem ver a família, sem ir a casa, mudei-me de malas e bagagens para o quartel da ajuda”, acrescentou João Nunes.

O comandante dos Bombeiros Voluntários da Ajuda, Fernando Azevedo, mostra orgulho nos bombeiros do seu quartel.

Cristina Ferreira não conteve as lágrimas e confessou ser muito difícil ao ver os vídeos com os testemunhos dos bombeiros. O comandante da corporação explicou que ver a família à distância é sufocante, por não os poder abraçar.

A estrela da SIC recorreu à rede social Instagram para recordar o momento através de um vídeo. Nas imagens é possível ver um bombeiro, que está na linha da frente na pandemia, a visitar a mulher e os filhos com distância de segurança. Em lágrimas, não esconderam o sofrimento desta fase difícil.

“Dos momentos mais emocionantes de hoje. Se puderem vejam no programa. Às vezes é preciso ver”, escreveu Cristina Ferreira na descrição do vídeo daquela rede social.

Ver esta publicação no Instagram

se puderem vejam no programa. Às vezes é preciso ver. ♥️

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a

DEIXE A SUA OPINIÃO