Cristina Ferreira ficou esta segunda-feira sem o seu “vizinho” que contribuiu muito para o sucesso do ‘Programa da Cristina’. O apresentador em causa, Cláudio Ramos deixou a SIC para rumar à TVI, onde será o apresentador do novo programa ‘Big Brother’.

Concluídas as despedidas de ambas as partes, surge agora a pergunta do momento: quem será o substituto escolhido para o lugar de Cláudio Ramos no programa das manhãs da SIC?

Entre os espetadores e a imprensa cor-de-rosa já existem rumores sobre quem poderá ser o apresentador escolhido para fazer dupla com a Cristina Ferreira na SIC.

João Paulo Sousa foi a primeira figura pública a lançar suspeitas e tem estado no centro da especulação, contudo ainda não há qualquer informação oficial por parte da SIC.

Além das participações feitas até aqui, no mesmo dia em que se ficou a saber da saída de Cláudio Ramos, o ator anunciou ter novidades que ainda não podia contar.

“Fico sempre melhor a preto e branco! Queria muito contar-te o que aí vem mas … ainda não posso”, declarou João Paulo Sousa na manhã desta terça-feira.