António Joaquim, amante de Rosa Grilo, condenada a 25 anos de prisão pelo homicídio do marido, Luís Grilo, esteve esta quinta-feira n’O programa da Cristina, da SIC. Apresentadora recebeu várias críticas de telespectadores.

A apresentadora da SIC recebeu António Joaquim, depois na terça-feira, ter sido absolvido pelo Tribunal de Loures da morte do triatleta Luís Grilo, e acabou por ser duramente criticada por alguns telespectadores.

Depois de ter sido publicada uma imagem do amante de Rosa Grilo na rede social do programa, anunciando a presença do mesmo, surgiram vários comentários negativos à cerca do tema.

“António Joaquim foi absolvido do crime de homicídio no caso Rosa Grilo. Hoje está cá em casa para contar toda a verdade”, pode ler-se na descrição da imagem divulgada pelo programa.

“Hoje foi a segunda vez que mudei de casal, recuso dar audiência a este tipo de pessoa, e mais deixo aqui um desagrado. Cristina, você disse que não se revê nas ideias e na pessoa de André Ventura, por esse motivo não o leva ao programa, agora pergunto eu, revê-se nesse convidado?”, questiona um telespectador e seguidor.

“Como é possível darem voz a um cúmplice de um crime”, comentou outro. “Ridículo. Como é que a Cristina dá cobertura a isto? E o Hernâni escreve o prefácio do livro? E depois quando ele receber a indemnização vão todos jantar juntos?”, lê-se noutro comentário.

As opiniões dos telespectadores começaram a multiplicar-se e várias outras pessoas também criticaram a atitude de Cristina Ferreira durante a entrevista: “Só faltava darem um abraço… Até estava comovida. Por favor”, pode ler-se na caixa de comentários.

“Tenha vergonha Cristina Ferreira, a vida não é só dinheiro e audiências!”, “A sua cara de pena a entrevistá-lo foi um bocado ridícula”, escreveram outros utilizadores daquela rede social.