O momento foi captado por um turista e divulgado nas redes sociais.

Uma criança, com cerca de 3 anos de idade, foi vista a andar pela fachada do quinto andar de um prédio na Playa Paraíso, em Santa Cruz de Tenerife este fim-de semana. O momento foi gravado por um turista e partilhado no Facebook.

A publicação conta já com dezenas de milhares de partilhas e mostra o momento em que uma criança se encontra animada a passear entre uma janela e uma varanda no exterior do quinto andar de um prédio.

Ao vídeo partilhado, o turista juntou uma descrição onde alega que os pais desta criança se encontravam a tomar banho na altura em o momento se deu.

No vídeo a menina aparenta ter saído da janela do apartamento para percorrer toda a parede até à sua varanda, de onde, por sua vez, volta a sair e segue novamente para a janela, de onde iniciou o seu trajeto.

De momento ainda não foi confirmada a veracidade da informação revelada pelo turista quanto ao paradeiro dos pais desta criança no momento em que esta se encontrava na fachada do prédio. A publicação tem recebido inúmeros comentários por parte dos utilizadores do Facebook onde a a responsabilidade dos pais tem sido posta em causa.

DEIXE A SUA OPINIÃO