Menina morreu dentro da viatura onde se encontrava com os três irmãos.

Uma menina de 13 anos de idade perdeu a vida na sequência de um assalto à viatura da sua família, enquanto esperava pelos pais que tinham ido a um restaurante buscar comida. A criança estava com os três irmãos dentro do carro, em Pico Rivera, na Califórnia, Estados Unidos.

Os quatro irmãos, de 8, 11, 13 e 18 anos, foram abordados por um homem de 27 anos que se sentou no lugar do condutor e tentou obrigar os irmãos a abandonarem a viatura.

Jose Aguilar, o suspeito do assalto, entrou na viatura e começou a acelerar ainda com os irmãos dentro dela e com as portas abertas. Os irmãos de 11 e 18 anos foram projetados para fora do carro logo após o arranque e sofreram apenas ferimentos ligeiros.

O assaltante pôs-se em fuga a uma velocidade de cerca de 100 quilómetros por hora. Foi aí que o menino de oito anos e a menina de 13 caíram na estrada, acabando por sofrer ferimentos considerados graves.

Face aos graves ferimentos, a criança de 13 anos acabou por falecer no local. Não ficou claro se as crianças foram empurradas para fora do automóvel ou se decidiram saltar em andamento.

O assaltante continuou em fuga durante vários quilómetros até embater contra outra viatura e tentar roubar outro carro onde já se encontrava uma família composta por pai, mãe e filho.

De acordo com a ABC News, o homem foi detido pelas autoridades mas encontra-se em liberdade condicional depois de ter pago uma fiança.

DEIXE A SUA OPINIÃO