Criança ficou em estado grave

O acidente aconteceu durante a tarde de quarta-feira.

Uma criança de quatro anos ficou em estado grave após uma queda do terceiro andar de um prédio, na tarde desta quarta-feira, em Salvaterra de Magos, Santarém.

Por motivos ainda desconhecidos, a criança terá caído do terceiro andar, e segundo revelou o CDOS de Salvaterra de Magos e dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, a criança ficou em estado grave.

O alerta chegou próximo das 17h00, sendo que foi transportado em estado grave para o hospital Dona Estefânia, em Lisboa.

Segundo o comandante dos dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, o prédio de onde a criança caiu situava-se próximo do quartel do bombeiros.

As causas do incidente ainda não são conhecidas, estando agora ser investigado pelas autoridades competentes.

No local estiveram duas viaturas dos bombeiros de Salvaterra de Magos, uma viatura da Guarda Nacional Republicana e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital de Santarém.

DEIXE A SUA OPINIÃO