Operacionais dos bombeiros encontraram a mulher já em paragem cardiorrespiratória.

Uma mulher perdeu a vida na sequência de uma cornada de uma das suas vaca, este sábado, em Alturas de Barroso, Boticas, distrito de Vila Real.

A vítima, de 55 anos, foi encontrada dentro do próprio estábulo, pelos bombeiros, em paragem cardiorrespiratória, apresentando “um golpe numa perna com 10 a 12 centímetros”.

Embora não haja certeza absoluta, o golpe terá sido causado pela cornada de uma vaca, disse Carlos Gomes, comandante dos Bombeiros de Boticas, ao Jornal de Notícias.

Apesar das tentativas de reanimação por parte da equipa médica do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), não foi possível reverter a situação de paragem cardíaca da mulher, sendo o óbito declarado no local.

DEIXE A SUA OPINIÃO