O capitão da seleção portuguesa de futebol, Cristiano Ronaldo, comprou em julho deste ano uma Penthouse perto da Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Esta Penthouse é já considerada a casa mais cara em Portugal, e foi vendida ao craque português por 7,2 milhões de euros. O apartamento de luxo situa-se no 13º andar do edifício onde antigamente se situava o Ministério da Agricultura, em Lisboa.

O apartamento conta com uma vista panorâmica sobre o rio Tejo, três suites, uma sala de estar e de jantar, uma cozinha, uma zona de lavandaria, uma zona de banho social e um terraço privado no topo do edifício, com 260 m².

No total, a zona habitacional é de 287 metros quadrados, e conta também com luxos como uma piscina privada, sauna, jacuzzi, a acrescentar ao miradouro privado sobre a capital portuguesa.

O apartamento como o edifício inteiro só deverá ficar concluído a partir de fevereiro de 2021, devido a algumas alterações que os comprados, incluindo o jogador, pretendem fazer ao projeto de obra inicial.