Um choque frontal entre um automóvel e uma moto, pelas 17h20 desta quinta feira, provocou um morto, um ferido grave e outro ligeiro.

Fonte dos bombeiros revelaram que vítima mortal, o condutor do motociclo, é um militar da GNR.

Jorge Gregório, de 51 anos, do Posto Territorial de Montemor-o-Novo faleceu após a colisão frontal, em Silveiras, na Estrada Nacional (EN) 4, no concelho de Montemor-o-Novo.

No motociclo conduzido pelo GNR seguia ainda um vizinho de 21 anos, que ficou com ferimentos graves e foi transportado para o Hospital de São José, em Lisboa.

A condutora do carro é uma jovem de 23 anos e foi transportada para o Hospital do Espírito Santo, em Évora.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora, o alerta foi dado às 17h22 e estiveram no local 12 veículos terrestres e 25 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo, INEM e Guarda Nacional Republicana.

DEIXE A SUA OPINIÃO