fbpx

Colisão entre carro e carrinha na A1 em Ovar tira a vida a duas pessoas e fere três outros

Duas pessoas perderam a vida e três ficaram feridas, uma em estado grave, após um violento acidente que aconteceu na tarde desta segunda-feira, na Autoestrada 1 (A1), na zona de Válega, em Ovar.

As duas vítimas mortais, dois homens brasileiros de 32 e 38, encontravam-se em paragem cardiorrespiratória com a chegada dos meios de socorro ao local, contudo, acabaram por não resistir aos ferimentos e o óbito acabou por ser declarado no local.

O ferido grave, companheiro e pai das outras duas vítimas feridas, foi para o Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia/Espinho, em Gaia, após ter sido assistido no local pelo INEM.

Os feridos ligeiros, um bebé de dois anos e a mãe, de 29, foram transportados para o Hospital São João, no Porto.

O acidente ocorreu ao quilómetro 265, no sentido Sul / Norte e o alerta foi dado às 15h00.

No teatro de operações estão os Bombeiros de Albergaria-a-Velha, os Bombeiros de Estarreja, a Brigada de Trânsito da GNR, e o INEM com duas VMER, uma deAveiro e outra de Santa Maria da Feira.