Ljubomir Stanisic já afirmou que a sua mudança para a estação de Paço de Arcos nada teve a ver com dinheiro, até porque garante que não lhe pagam mais do que na TVI.

O chefe jugoslavo foi em busca de novos desafios, mas não apenas. A sua amizade com o Diretor de Programas da SIC, Daniel Oliveira, e as divergências com a apresentadora Cristina Ferreira, que é a atual diretora de Ficção e Entretenimento da TVI, também terão sido fatores decisivos nesta mudança.

Indiretamente, Ljubomir já tinha deixado claro em entrevista que não simpatizava com Cristina Ferreira, nem concordava com o destaque lhe era dado na televisão.

“Via muitas pessoas, não quero dizer nomes nem criticar ninguém, a fazer televisão e eram azeiteiras… azeiteiros e ganhavam seis a sete vezes mais do que eu”, afirmou, referindo-se aos valores baixos que diz ter recebido em temporadas anteriores do mediático programa “Pesadelo na cozinha”.

Apesar do chefe não ter mencionado o nome de Cristina Ferreira, a sua frase foi de imediato associada à apresentadora. Ljubomir já tinha referido anteriormente que só voltaria a apresentar uma nova temporada de “Pesadelo na Cozinha” se na TVI ganhasse o mesmo que a apresentadora.

Ljubomir Stanisic garante que não quer “entrar em guerras”, mas sim “trabalhar” na SIC. No entanto, a verdade que é que é o grande trunfo daquele canal para combater o entretenimento da TVI, agora ao comando de Cristina Ferreira.

DEIXE A SUA OPINIÃO