Resposta foi partilhada nas suas redes sociais.

Apresentadora da SIC respondeu à provocação da qual foi alvo.

A nova temporada do programa “Pesadelo na Cozinha”, da TVI, estreou há poucos dias e Ljubomir Stanisic deu uma entrevista reveladora para aquele canal, onde acabou por lançar algumas provocações a Cristina Ferreira.

“Via muitas pessoas, não quero dizer nomes nem criticar ninguém, a fazer televisão e eram azeiteiras… azeiteiros e ganhavam seis a sete vezes mais do que eu”, afirmou, referindo-se aos montantes baixos que diz ter recebido em temporadas anteriores do programa.

O chefe mediático não referiu quaisquer nomes na sua afirmação, no entanto foi de imediato associada a uma provocação para a apresentadora Cristina Ferreira. Isto porque Ljubomir Stanisic já tinha dito no passado que só voltaria a fazer o programa se recebesse o mesmo valor que Cristina Ferreira.

As declarações polémicas deram muito que falar na imprensa e levaram Cristina Ferreira a reagir publicamente às provocações. A apresentadora ironizou sobre o tema, optando por não se referir ao chefe diretamente.

“Estou em guerra com vizinho [Cláudio Ramos] por uma garrafa de azeite. Somos muito azeiteiros”, escreveu na legenda de uma publicação partilhada esta quarta-feira na sua conta do Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

Estou em guerra com vizinho por uma garrafa de azeite. Somos muito azeiteiros 😂 @oprogramadacristinasic

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a