Casal perde a vida em violento despiste contra poste em Vila Nova de Famalicão

Alerta para a ocorrência que vitimou duas pessoas foi dado às 17:30 deste domingo.

Um despiste seguido de uma aparatosa colisão contra um poste de eletricidade provocou no último domingo à tarde o falecimento de duas pessoas, na avenida 9 de Julho, em Vila Nova de Famalicão.

As vítimas, um casal – a mulher com 64 anos, o marido com 65 -, seguiam no veículo sinistrado, um Toyota Corolla. O acidente aconteceu pelas 17:30 numa artéria onde, de acordo com o testemunho de vários populares, acontecem diversos acidentes.

Os corpos foram transportados para o Instituto de Medicina Legal de Famalicão. Não há registo de mais feridos nem de outras viaturas atingidas pelo acidente.

Para o local da ocorrência foram mobilizados os Bombeiros Famalicenses, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Famalicão, os Bombeiros de Famalicão e a PSP no total de 23 elementos e 9 viaturas.