Os níveis de dióxido de carbono eram elevados quando os corpos foram encontrados.

Homem e mulher foram encontrados sem roupas dentro do veículo. Terão perdido a vida por sufoco.

Os dois corpos nus de um homem, de 39 anos, e de uma mulher, de 44, foram encontrados pelas autoridades dentro de um automóvel, numa garagem em Bottrop, na Alemanha. De acordo com aquilo que a polícia conseguiu apurar, o casal terá perdido a vida por sufoco enquanto praticava relações.

Segundo as autoridades, o automóvel esteve parado dentro da garagem da casa do homem, com o motor a trabalhar durante várias horas consecutivas. O casal ter-se-á envolvido intimamente dentro da viatura e deixou-a a trabalhar para que se pudesse aquecer.

O alerta para as autoridades foi dado pelos vizinhos e pela família do homem, que se encontrava desaparecido há vários dias. A polícia foi ao encontro do homem na sua habitação e acabou por encontrá-lo morto.

No local da ocorrência esteve uma equipa forense para recolher provas e tentar perceber exatamente o que se terá passado. Os níveis de dióxido de carbono na garagem, quando os dois corpos foram encontrados, eram muito altos, mas as autoridades aguardam os resultados da autópsia para confirmarem se a causa de morte terá sido asfixia.

“Tudo aponta para que tenha sido um acidente. Não temos, para já, quaisquer provas que apontem para a possibilidade de crime. De qualquer forma, e para que não haja dúvidas, foi pedida autópsia aos dois corpos encontrados”, explicou um porta-voz da polícia alemã.

DEIXE A SUA OPINIÃO